Como seria o seriado Stranger Things se ele acontecesse na Gatópoles
- Nathalia universoeditor@gmail.com
- 1 de nov. de 2017
- 4 min de leitura
Como vocês sabem, eu estou na casa da tia Thaís, em lar temporário. Às vezes eu sinto falta da bagunça e das brincadeiras lá do abrigo, mas sei que estou aqui para me socializar com os humanos e para ficar cada dia melhor!
A casa da tia Thaís é bem legal! Quer dizer, esses dias ela deixou a Netflix ligada na TV e eu não tinha nada de importante para fazer, então, decidi dar uma “exploradinha”!
Encontrei um seriado chamado “Stranger Things” e fiquei completamente obcecada!!!! Tios, eu vi toda a primeira temporada em um único dia! Minha sorte foi que a tia Thaís saiu de casa e deu tempo de ver tudinho! kkkkkk

Pensando na saudade que eu estou dos meus irmãos gatinhos, e juntando com minha mais nova obsessão, decidi imaginar como seria o seriado Stranger Things – se ele fosse gravado na Gatópoles! kkkkkk
Vamos ver que gatos interpretariam os personagens?
Will Byers – Nilo

Assim como o Will, o Nilo sofreu poucas e boas na vida! O Nilo não foi atacado pelo Demogorgon ou levado para o Mundo Invertido, mas ele foi abandonado na rua, machucado e com uma costela quebrada!
Mas, como tudo tem um final feliz, o Nilo acabou cruzando o caminho de duas das nossas tias-voluntárias. Ao verem esse branquinho todo judiado, elas não tiveram escolha a não ser resgatá-lo.
O Nilo está em lar temporário e fica cada vez mais forte e bonitão. Igual ao Will, ele também está em tratamento, então, ele ainda não está pronto para ser adotado. Assim que o nosso “Will Byers” estiver disponível, eu aviso vocês tias!
Joyce Byers – Amanda
Eu fiquei super curiosa com o cabelo da tia Joyce, enquanto eu via a série. Quer dizer, ele é todo bonito, né? Quantas lambidas por dia será que ela dá nele, para ele ficar desse jeito? Será que eu consigo deixar o meu assim também?
Mas enfim, a tia Joyce é super corajosa e faz de tudo para proteger suas crias, que nem a Amanda, que é mamãe dos bebês frou-frou.

Antes de vir para a nossa casinha, a Amanda salvou seus filhotes de um bicho (não do Demogorgon, mas de um pitbull). Os donos do cachorro prenderam ele e resgataram a gata e seus 7 filhotes. Sem poder ficar com ela, eles pediram a ajuda das tias-voluntárias e tudo terminou bem!
Além disso, o pelo da Amanda também é fabuloso, tias! Ele é super diferentão e macio! Tanto que eu já pedi para a Amanda dar umas lambidinhas em mim, para ver se era a saliva dela que fazia a diferença. Infelizmente, não deu certo!
Lucas – Robin Hood

Leal aos amigos, corajoso e engraçado, esse é o Lucas, não é mesmo?
Tão leal, corajoso e engraçado quanto ele é o nosso Robin Hood!
Ainda que um pouco mais gordo do que o Lucas do seriado, o Robin Hood seria perfeito para o papel!
Dustin – Raí

O Dustin também é leal, corajoso e engraçado! Você reparou que ele é banguela dos dentinhos da frente? kkkk
O Raí, um dos gatinhos do abrigo, também é banguelinha! No começo do ano, as tias pediram ajuda para que ele pudesse retirar os dentinhos dele, porque estavam super doentinhos! Apesar de o Raí ser meio mal-humorado (é trauma de abandono, galera! kkkkk), o Dustin seria maravilhosamente interpretado pelo Raí!
Hopper – Beto

Você quer um gato que tenha cara de durão e de malvado, mas que, por dentro seja bonzinho e fofo?
Esse é o Beto! Além de ser fofo, ele é corajoso e inteligente, igualzinho ao Xerife de Hawkings!
Se você quer alguém para proteger sua cidade, ops!, seu lar, esse gato é o Beto!
Onze (Eleven) – Cereja

A Cereja foi resgatada da casa de uma acumuladora. Apesar de não estar carequinha igual a Eleven, ela chegou no nosso abrigo em péssimas condições.
Além disso, a Cereja era muuuito bravinha. Ela fazia “fffuuuuu” para todo mundo, mas não conseguia mexer objetos com a mente (ainda bem, né, já pensou o susto, tia?). Aos poucos, ela foi ficando mais calminha e percebendo que os tios-voluntários só queriam dar bastante amor para ela!
Hoje a Cereja adooora um carinho e um chamego, igual a Eleven! Ela só prefere um sachê bem molhadinho ao invés dos waffles! kkkk
Assim como a Eleven, a adoção dela é especial. A Cereja tem FELV, mas pode ter uma vida igual a de qualquer outro gato com os devidos cuidados!

Mike – Jake

Gente boa, simpático, charmoso e leal aos amigos! Essa é a descrição do Mike, mas podia ser a do Jake, o gatinho que eu escolhi para interpretar ele!
O Jake também é FELV, como a Cereja, e os dois são inseparáveis, assim como o Mike e a Eleven!
E aí, tios e tias, o que acharam desse novo elenco de Stranger Things? Acham que o seriado vai ser um sucesso? kkkk
Eu já vi a segunda temporada e, sem querer deixar nenhum spoiler, queria fazer uma campanha #JustiçaparaMiauzinha! Quem vai comigo nessa? Ela merecia mais, né, gente? kkkkkk
Lambeijos da Mufasinha
.png)



Comentários