Um lar de para sempre para a Mufasinha
- Nathalia universoeditor@gmail.com
- 13 de dez. de 2017
- 5 min de leitura
Quando eu comecei a escrever para esse blog, lá no começo do ano, eu não tinha ideia de que ia me divertir tanto, tios! Sabe, eu não tinha noção de que seria tão legal contar um pouco da história dos meus outros irmão-gatinhos, revelar um pouco dos “segredos dos felinos” e falar, no geral, sobre como é a vida na Gatópoles.Quando eu comecei a escrever para esse blog, lá no começo do ano, eu não tinha ideia de que ia me divertir tanto, tios! Sabe, eu não tinha noção de que seria tão legal contar um pouco da história dos meus outros irmão-gatinhos, revelar um pouco dos “segredos dos felinos” e falar, no geral, sobre como é a vida na Gatópoles.
Então, tios, hoje será meu último post meu aqui no blog, e é por um bom motivo.Então, tios, hoje será meu último post meu aqui no blog, e é por um bom motivo.

Como vocês sabem, nos últimos tempos eu não estava mais morando no abrigo. Fui levada para a casa da tia Thaís, uma das nossas voluntárias, para ficar em lar temporário e para tentar me acostumar mais com os humanos.Como vocês sabem, nos últimos tempos eu não estava mais morando no abrigo. Fui levada para a casa da tia Thaís, uma das nossas voluntárias, para ficar em lar temporário e para tentar me acostumar mais com os humanos.
Isso aconteceu porque, quando eu era filhote, passei por uns bons sustos na mão dos humanos. Eu acabei virando uma das abrigatinhas da Gatópoles e morei no abrigo pelos últimos 5 anos, ainda me escondendo dos tios e dos visitantes, mesmo que não houvesse nenhum perigo.Isso aconteceu porque, quando eu era filhote, passei por uns bons sustos na mão dos humanos. Eu acabei virando uma das abrigatinhas da Gatópoles e morei no abrigo pelos últimos 5 anos, ainda me escondendo dos tios e dos visitantes, mesmo que não houvesse nenhum perigo.

Olha uma foto minha na casa da tia Thaís!!!!

Relaxando na caminha!

E no arranhador altão! kkkk
Na casa da tia Thaís, eu me soltei totalmente. Eu tinha acesso livre ao Netflix e ao WhatsApp e também passeava leve e solta pela casa dela. Com meu pelo fofinho, eu parecia uma nuvem correndo por aqui e por ali.Na casa da tia Thaís, eu me soltei totalmente. Eu tinha acesso livre ao Netflix e ao WhatsApp e também passeava leve e solta pela casa dela. Com meu pelo fofinho, eu parecia uma nuvem correndo por aqui e por ali.
Aos poucos, bem aos poucos mesmo, eu fui deixando a tia Thaís chegar perto de mim. Cada dia era uma vitória e teve uma vez que eu deixei ela passar a mão em mim, enquanto eu comia. A tia ficou tão feliz!!!Aos poucos, bem aos poucos mesmo, eu fui deixando a tia Thaís chegar perto de mim. Cada dia era uma vitória e teve uma vez que eu deixei ela passar a mão em mim, enquanto eu comia. A tia ficou tão feliz!!!
Um dia, ela me botou na caixinha de transporte e eu achei que ia voltar para o abrigo e finalmente conhecer a casa nova da Gatópoles.Um dia, ela me botou na caixinha de transporte e eu achei que ia voltar para o abrigo e finalmente conhecer a casa nova da Gatópoles.
Mas não foi isso o que aconteceu! Mas não foi isso o que aconteceu!
Depois de 5 anos esperando uma família e um lar de “para sempre” para mim, eu finalmente fui adotada!Depois de 5 anos esperando uma família e um lar de “para sempre” para mim, eu finalmente fui adotada!

Olha, não vou mentir, eu levei um baita susto! Na minha primeira semana na casa nova, eu fiquei quase que o tempo todo debaixo da cama (meus pais adotivos tem wi-fi, então isso não foi um grande problema, sabe?) e, agora, estou aos poucos me aproximando da minha nova mamãe, a Natalie!Olha, não vou mentir, eu levei um baita susto! Na minha primeira semana na casa nova, eu fiquei quase que o tempo todo debaixo da cama (meus pais adotivos tem wi-fi, então isso não foi um grande problema, sabe?) e, agora, estou aos poucos me aproximando da minha nova mamãe, a Natalie!
Eu ainda não deixei ela passar a mão em mim, mas, cada vez mais, eu deixo ela chegar bem pertinho. Eu sou tímida e ainda meio assustada, mas sei que minha nova mamãe sabe o quanto eu sou grata a ela e o quanto eu estou empolgada para ser amada e para dar bastante amor a ela e a nossa nova família!Eu ainda não deixei ela passar a mão em mim, mas, cada vez mais, eu deixo ela chegar bem pertinho. Eu sou tímida e ainda meio assustada, mas sei que minha nova mamãe sabe o quanto eu sou grata a ela e o quanto eu estou empolgada para ser amada e para dar bastante amor a ela e a nossa nova família!


Pelo que os tios da ONG me falaram, a minha adoção não foi especial só por eu ser uma gata fofa e charmosa, mas foi ultra-mega-especial para eles, porque eu sou o 300° resgatadinho a ser doado pela Gatópoles, desde que os tios começaram!Pelo que os tios da ONG me falaram, a minha adoção não foi especial só por eu ser uma gata fofa e charmosa, mas foi ultra-mega-especial para eles, porque eu sou o 300° resgatadinho a ser doado pela Gatópoles, desde que os tios começaram!
5 anos atrás eu fui acolhida pelos tios da Gatópoles. Eu morei em uma casinha segura, tinha ração e água à vontade, tinha uma caminha quentinha e um arranhador grandão para eu poder me esconder sempre que não me sentia muito segura. 5 anos atrás eu fui acolhida pelos tios da Gatópoles. Eu morei em uma casinha segura, tinha ração e água à vontade, tinha uma caminha quentinha e um arranhador grandão para eu poder me esconder sempre que não me sentia muito segura.
Agora, a minha adoção abre espaço para que um outro gatinho seja acolhido e tenha a chance de esperar por sua “família de para sempre”, em um lar seguro e tranquilo. E é para isso que os nossos tios-voluntários tanto trabalham!Agora, a minha adoção abre espaço para que um outro gatinho seja acolhido e tenha a chance de esperar por sua “família de para sempre”, em um lar seguro e tranquilo. E é para isso que os nossos tios-voluntários tanto trabalham!
O blog vai continuar. Eu só peço um pouquinho de paciência enquanto eu treino o estagiário em relação às gírias em humanês.O blog vai continuar. Eu só peço um pouquinho de paciência enquanto eu treino o estagiário em relação às gírias em humanês.
Eu também prometo dar notícias e vir aqui de vez em quando, para mostrar para vocês o quanto eu evoluí e cresci, ao lado de uma família amorosa.

E pela última vez: E pela última vez:
Lambeijos da MufasinhaLambeijos da Mufasinha
.png)



Comentários